Sejam bem-vindos(as)!

Bem-vindo(a) ao Blog do livro "A cozinha das crianças (espertas)", de autoria do cientista francês Hervé This.

Nosso blog é destinado às crianças espertas, curiosas, que gostam de diversão, aventura e estão sempre aprendendo algo novo. Porém, o blog também é feito para professores(as), pais, mães, profissionais da área de nutrição e toda pessoa interessada na educação infanto-juvenil de forma global.

Nosso objetivo é incentivar o ensino através da experimentação. O livro "A cozinha das crianças (espertas)" ensina culinária de maneira divertida e prazerosa, proporciona entretenimento, incentiva a leitura e promove a aprendizagem de noções básicas de Química e Física através da transformação dos alimentos (Gastronomia Molecular), por meio da observação na prática.

IMPORTANTE: Participe deixando suas sugestões, dicas, receitas, comentários e eventos que incentivem o aprendizado infanto-juvenil de forma multidisciplinar.

Saiba mais em:
www.degustargastronomia.com.br

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38994681


sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Contação de Histórias na Livraria da Vila

Ainda na semana da criança, a Editora Degustar, promoverá uma segunda atividade cultural infanto-juvenil muito divertida, inédita e interativa, anotem:

Dia: 13/10/07
Horário: 11h30
Local: Auditório da Livraria da Vila - Rua Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena - Telefone: (11) 3814-5811 - São Paulo/SP
Atividade Cultural: Contação de Histórias sobre o livro "A Cozinha das Crianças Espertas" Contadora: Adriana Rossi
Entrada: gratuita

Será um ótimo passeio cultural para comemorar o
Dia das Crianças!!!

Participe e traga seus filhos!!!

Em breve postaremos fotos do evento! aguardem...

Nenhum comentário: